D.E. Região de Sertãozinho abre vaga para Agente de Organização Escolar

Quarta-feira, 3 de agosto de 2011 às 10h27
D.E. Região de Sertãozinho abre vaga para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho - Agente de Organização Escolar:

A Diretoria de Ensino - Região de Sertãozinho (http://desertaozinho.edunet.sp.gov.br), Rua Crescência Carolo Balbo, nº 69 - Jardim Bela Vista, Telefone (16) 3946-1500, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada no período de 4, 5, 8 e 9 de agosto de 2011, das 9h às12h e das 13h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa, nos seguintes locais:

  • E.E. Winston Churchill (Sertãozinho);
  • E.E. Anna Passamonti Balardin (Sertãozinho);
  • E.E. José Luiz de Siqueira (Barrinha);
  • E.E. Josepha de Castro (Pontal);
  • E.E. Orminda Guimarães Cotrim (Pitangueiras);
  • E.E. Odulfo de Oliveira Guimarães (Viradouro);
  • E.E. Nestor Gomes de Araújo (Dumont);
  • E.E. Plínio Berardo (Jardinópolis).

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Sertãzinho.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, bem como para entrega de títulos por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção Editais - Educação e no site pelo Dirigente Regional de Ensino.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de agosto de 2011, às 9h, com duração de 3 horas e será realizada no município de Sertãozinho, em local a ser divulgado posteriormente.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: