D.E. Região de Registro abre vaga para Agente de Organização Escolar

Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 14h24
D.E. Região de Registro abre vaga para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino da Região de Registro - Agente de Organização Escolar:

A Diretoria de Ensino - Região de Registro (http://diretoriadeensino.com), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Diretoria de Ensino - Região Registro, sita à Rua Vitória, nº 465 - Jardim América - Registro, (13) 3828-2000, nos dias úteis do período de 1 a 10 de agosto de 2011, no horário das 9h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Registro.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A prova objetiva será aplicada no dia 14 de agosto de 2011, às 9 horas, com duração de 3 horas e será realizada na E.E. Dr. Fábio Barreto, sita à Avenida Clara Gianotti de Souza, nº 257 - Centro - município de Registro - São Paulo.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: