D.E. de São Vicente - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 17h04
D.E. de São Vicente - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

A partir de hoje, 14 de maio, a Diretoria de Ensino da Região de São Vicente, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

O salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver atividades na secretaria escolar e prestar atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Entre os requisitos do cargo estão: ter o Ensino Médio completo; ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do serviço militar.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.dersv.com até às 18h do dia 25 de maio.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise e avaliação dos títulos, além de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades), e Conhecimentos Básicos de Informática. A previsão é que a prova escrita seja realizada no dia 10 de junho, na Escola Estadual Zulmira de Almeida Lambert, localizada na Rua Campos, s/n, Jardim Independência, São Vicente.

Compartilhe: