D.E. de Andradina abre vagas para Agente de Organização Escolar

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 15h38
D.E. de Andradina abre vagas para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Andradina, São Paulo, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 22 de agosto, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

A remuneração será de R$ 800,00 em jornada de 40 horas semanais para prestar atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Os interessados devem ser brasileiros, natos ou naturalizados, ter o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 6 de setembro na Diretoria de Ensino da Região de Andradina, localizada na rua Regente Feijó, nº. 2160, Vila Mineira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias do RG e CPF, histórico escolar do ensino médio, tempo de serviço e certidão de nascimento dos filhos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 15 de setembro, às 8h30, na Escola Estadual Doutor Álvaro Guião, localizada na rua Vitório Guaraciaba, nº. 1357, centro, Andradina.

Compartilhe: