A Diretoria de Ensino da Região de Andradina, São Paulo, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 22 de agosto, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.
A remuneração será de R$ 800,00 em jornada de 40 horas semanais para prestar atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.
Os interessados devem ser brasileiros, natos ou naturalizados, ter o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.
Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 6 de setembro na Diretoria de Ensino da Região de Andradina, localizada na rua Regente Feijó, nº. 2160, Vila Mineira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias do RG e CPF, histórico escolar do ensino médio, tempo de serviço e certidão de nascimento dos filhos.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 15 de setembro, às 8h30, na Escola Estadual Doutor Álvaro Guião, localizada na rua Vitório Guaraciaba, nº. 1357, centro, Andradina.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.




































