D.E. da Região de Lins - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 16h52
D.E. da Região de Lins - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Na próxima terça-feira, 8 de outubro de 2013, tem início o período de inscrições do processo seletivo da Diretoria de Ensino da Região de Lins, São Paulo, no qual serão disponibilizadas oportunidades temporárias para Agente de Organização Escolar.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e o contrato, de até 12 meses com remuneração de R$ 908,21. Para conhecer as atividades da função, consulte o capítulo II do certame.

Podem inscrever-se candidatos com ensino médio completo que entre os dias 8 e 20 de outubro de 2013 preencham formulário disponível em delins.edunet.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxas e caso tenha experiência profissional na função e filhos, deve informar no ato da inscrição, para serem utilizados a critério de desempate, se necessário.

A prova escrita, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, acontecerá na data provável de 10 de novembro de 2013. Também haverá avaliação de títulos e de experiência.

O conteúdo programático pode ser consultado no capítulo XI do certame. Para mais informações, verifique o edital completo em nosso site.

Compartilhe: