D.E. da Região de Bauru fará Processo Seletivo de A.O.E.

Diretoria de Ensino de Bauru abre processo seletivo para Agente de Organização Escolar em escolas indígenas com salário de R$800, inscrições abertas!
Terça-feira, 23 de agosto de 2011 às 15h02
D.E. da Região de Bauru fará Processo Seletivo de A.O.E.

A Diretoria de Ensino da Região de Bauru, estado de São Paulo, vai realizar Processo Seletivo Simplificado, para o cargo de Agente de Organização Escolar de Escolas Estaduais Indígenas.

O contrato será firmado pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, onde poderá haver dispensa antes do prazo final. O salário oferecido é de R$ 800,00.

Ficam reservados 5% do total de vagas a candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar 683/1992, alterada pela Lei Complementar 932/2002, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições da função.

A inscrição será realizada no período de 22 a 26 de agosto, exclusivamente através do site debauru.edunet.sp.gov.br, onde o candidato deverá preencher o formulário e transmitir os dados pela internet. Não há taxa de inscrição.

A Prova Objetiva, etapa única do Processo, será aplicada provavelmente no dia 4 de setembro, no município de Bauru. Para os aprovados nesta etapa, a apresentação do RG, CPF, bem como do comprovante da escolaridade exigida para a função, é obrigatória e será realizada juntamente com a Análise e a Avaliação dos Títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: