DAEE - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

O certame prevê a formação de cadastro reserva com estudantes de ensino médio e técnico; confira
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 12h33
DAEE - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE - SP), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos:

  • São Paulo: Técnico em Informática; Técnico em Secretariado; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Ensino Médio.
  • Taubaté: Técnico em Administração.
  • São José do Rio Preto: Técnico em Administração; Técnico em Comunicação e Marketing; Técnico em Informática.
  • Piracicaba: Técnico em Administração; Técnico em Gestão de Negócios.
  • Ribeirão Preto: Técnico em Gestão Ambiental/Técnico em Edificações; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Secretariado; Técnico em Administração.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$425,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 27 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para realização durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

O contrato deverá ter duração mínima de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Departamento de Águas e Energia Elétrica ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: