DAE - CE recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiários de nível superior

São 20 vagas e estudantes vão atuar nas cidades de Fortaleza, Crato e Sobral.
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 às 16h14
DAE - CE recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Departamento de Arquitetura e Engenharia - DAE, anuncia a prorrogação do Processo Seletivo para estagiários de nível superior, para atuação nas cidades de Fortaleza, Crato e Sobral.

Para confirmar a participação os interessados devem se dirigir à Sede do Departamento de Arquitetura e Engenharia, localizado na Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Térreo-Castelão em Fortaleza - CE, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 17 de janeiro de 2017.

Saiba mais detalhes acessando os editais disponíveis em nosso site.

Estudantes matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo (6), Engenharia Civil (10), Engenharia Elétrica (2) e Engenharia Mecânica (2), que tenham no mínimo, cem créditos do curso ou 50% por cento da carga horária ou dos créditos exigidos do curso de graduação em caso de estágio obrigatório, mediante comprovação do Histórico Escolar atualizado, podem participar.

Dentro do total de oportunidades há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os novos estagiários vão atuar em jornadas semanais de no mínimo 20h, em horários e locais que atendam as necessidades do DAE.

A classificação será mediante a análise do Histórico Acadêmico, do Curriculum Vitae e de Entrevista. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: