CVE - SP divulga cancelamento de Concurso Público para profissional de nível superior

Cancelamento afeta candidatos a Analista de Tecnologia - Geógrafo com provas e inscrições previstas; edital nº 01/2020 anulado.
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 10h45
CVE - SP divulga cancelamento de Concurso Público para profissional de nível superior

O Centro de Vigilância Epidemiológica "Professor Alexandre Vranjac" (CVE), no estado de São Paulo, torna público o cancelamento da realização do novo Concurso Público que teria como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

O documento (cancelamento) divulgado nesta quinta (25), torna sem efeito o edital nº 01/2020.

Este certame buscava preencher uma vaga no cargo de Analista de Tecnologia - Geógrafo, o qual deveria desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.014,45, acrescido de vantagens pecuniárias de acordo com a unidade, além de prêmio de incentivo no valor de até R$ 700,00, conforme legislação vigente.

Para participar, os interessados deveriam realizar as inscrições no período de 1º a 15 de julho de 2020, na unidade detentora do certame, localizada na avenida Doutor Arnaldo, nº 351, 6º andar, sala 618, Recursos Humanos, em Cerqueira César, no horário das 10h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

Já a classificação dos participantes inscritos consistiria em duas etapas compostas por prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: