CSS - SP divulga retificação de Processo Seletivo com mais de 500 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais da área da saúde como combate ao Covid-19
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 09h59
CSS - SP divulga retificação de Processo Seletivo com mais de 500 vagas disponíveis

A Coordenadoria de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (CSS - SP) torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

O documento divulgado (retificação I), traz uma alteração no quantitativo de vagas ofertadas. Para consultar mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Após as mudanças, esta seleção visa o preenchimento de 535 vagas no total, distribuídas entre os cargos de Médico I (179) e Técnico de Enfermagem (356), como forma de enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Por esse motivo, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 e 30 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.200,00 e R$ 3.291,30 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 12 de maio de 2020 até às 23h59 do dia 14 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da Fundação Vunesp.

Como forma de classificação, será realizada a análise dos títulos apresentados, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: