CRT - DST/AIDS - SP abre vaga para Médico na área de Cirurgia Plástica

Processo Seletivo para Médico em Cirurgia Plástica: Inscrições abertas em São Paulo! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 13h53
CRT - DST/AIDS - SP abre vaga para Médico na área de Cirurgia Plástica

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 37/2012

O Centro de Referência e Treinamento DRT - DST/AIDS, São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação de Médico na especialidade de Cirurgia Plástica.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O contratado será submetido à jornada de 20 horas semanais para realizar o atendimento ambulatorial e de enfermaria aos pacientes que necessitam de consultas de cirurgia plástica reparadora, realizar procedimentos cirúrgicos de pequeno, médio e grande porte, além de participar de discussões de casos dos pacientes avaliados e participar de atividades de ensino e pesquisa na Instituição.

Segundo o edital, poderão se inscrever os profissionais com formação em curso superior de Medicina, com residência médica completa, em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade de Cirurgia Plástica, ou possuir Título de Especialista, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica, (CNRM) na especialidade de Cirurgia Plástica, ou possuir experiência profissional de, no mínimo, três anos na especialidade para qual concorre, comprovada mediante atestado ou declaração pública em papel timbrado, devidamente assinado pelo responsável legal da Instituição ou registro em CTPS.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre os dias 4 e 6 de setembro, das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS, localizado na rua Santa Cruz, nº. 81, Vila Mariana, São Paulo.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar a cédula de identidade, CPF e CRM e currículo.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados os títulos acadêmicos, participação em congresso, conferências e simpósios após a formação na especialidade e experiência profissional.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: