CRP - MT divulga prorrogação das inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de mediador independente; veja como participar
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 11h12
CRP - MT divulga prorrogação das inscrições de novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP/MT) anuncia retificação de seu Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de mediador independente.

A nota divulgada (retificação I) prorroga as inscrições pelo período de 20 de abril de 2022 à 1º de maio de 2022 pelo seguinte email: coe@crpmt18.page, e as entrevistas estão previstas para ocorrer no período de 2 à 6 de maio de 2022.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja formado em mediação em escola cadastrada no Conselho Nacional de Justiça, bem como experiência em mediações judiciais e/ou extrajudiciais, possua certificado de conclusão de ensino superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional contará com valores de diárias e ajudas de custo, no valor de R$ 219,34 por sessão de mediação/período de trabalho, com duração máxima de até de até quatro horas.

Procedimentos para participação

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além de entrevista pessoal.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: