CRP da 4ª Região promove novo Processo Seletivo em Belo Horizonte - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e inscrição ativa junto ao CRP; confira
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 13h46
CRP da 4ª Região promove novo Processo Seletivo em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, o Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região (CRP - 4ª Região) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo, em caráter temporário, pelo prazo de oito meses, em Belo Horizonte.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior e inscrição ativa junto ao CRP-MG.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de 4.295,71, além de benefícios como: vale transporte; ticket alimentação/refeição; e plano de saúde.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet até às 11h59 do dia 11 de setembro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; estudo de caso; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, prorrogável, no interesse da administração, por igual período para mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: