CRP da 23ª Região seleciona Assessor de Pesquisa

Abertura de inscrições para vaga de Assessor de Pesquisa em Psicologia e Políticas Públicas no CRP-23 de Tocantins! Venha participar!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14h48
CRP da 23ª Região seleciona Assessor de Pesquisa

O Conselho Regional de Psicologia - 23ª Região de Tocantins divulgou a abertura das inscrições para a Seleção Pública que irá preencher uma vaga no cargo de Assessor de Pesquisa em Psicologia e Políticas Públicas.

Podem concorrer, candidatos com nível Superior em Psicologia, com registro no conselho regional, que possuam ainda, dois anos de experiência de exercício profissional.

Nesta função, as atribuições consistem na realização de atividades especializadas de pesquisa; coordenação e execução de projetos no campo emergente de Psicologia e Políticas Públicas; oferecer suporte à Diretoria e ao Plenário na efetivação das ações de desenvolvimento político e profissional da Psicologia, dentre outras ações descritas com detalhes no edital.

A remuneração bruta paga ao profissional selecionado é de R$ 2.000,00. O contrato de trabalho será de natureza jurídico-administrativa, não trabalhista, de livre nomeação e exoneração, e o aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 30 horas.

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 12 de fevereiro de 2015, mediante envio de ficha preenchida, conforme o que for especificado no edital, para o e-mail selecaocrepopcrp23@gmail.com.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Análise Curricular, de cunho eliminatório e classificatório, além de entrevistas presenciais ou virtuais.

Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: