CRP da 10ª região - PA/ AP lança novo Processo Seletivo com vaga de nível médio

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 08h03
CRP da 10ª região - PA/ AP lança novo Processo Seletivo com vaga de nível médio

É para o preenchimento de uma vaga no cargo de Assistente Administrativo, que o Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região (CRP - 10), vinculado aos estados do Pará e Amapá, abriu o prazo de inscrições do terceiro Processo Seletivo realizado em 2015.

A função será exercida na seção Amapá, em regime de 40 horas semanais, e com a remuneração mensal de R$ 861,96. O cargo requer formação de nível médio completo e oferece ainda vale alimentação e vale-transporte.

Dentre as atividades que o aprovado deve realizar, estão alimentar e manter atualizados os dados, sob sua responsabilidade, nos sistemas de tecnologia da informação disponibilizados para a operacionalização do CRP; e protocolar e despachar documentos e volumes, anotando em formulário apropriado a quantidade, especificação, destino e data, a fim de evitar o extravio e possibilitar o encaminhamento aos interessados.

Se há interesse nessa proposta, efetue a inscrição até 4 de março de 2015, mediante a entrega ou envio da documentação solicitada à sede do CRP10/ PA-AP, situado na Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 511, em Belém - PA, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 8h às 17h, em dias úteis.

A classificação dos aprovados será divulgada após serem realizadas as etapas de Avaliação Curricular e Entrevista, sendo que seu resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: