CRP 15ª Região - AL prorroga inscrições do Concurso para nível médio e superior

Profissionais devem ficar atentos aos novos prazos.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 08h54
CRP 15ª Região - AL prorroga inscrições do Concurso para nível médio e superior

O Conselho Regional de Psicologia do Estado de Alagoas (CRP-15) informa que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público.

Agora os interessados em participar devem se inscrever até o dia 1º de setembro de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br). Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Este Concurso conta com duas vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo e Psicólogo Agente Fiscal, para atuar em Maceió e Arapiraca.

Podem se inscrever profissionais de nível médio e superior que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 6h ou 8h diárias. O salário varia de R$ 953,86 a R$ 3.300,00.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, prevista para ser aplicada em 11 de setembro de 2016. Há também uma Prova de Redação apenas para o cargo de nível superior.

Com validade de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, este Concurso pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: