CRO - MT divulga uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior, CNH categoria B e experiência na área; confira
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 11h37
CRO - MT divulga uma vaga em novo edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso (CRO-MT) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Analista de Comunicação, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com: ensino superior completo; formação em comunicação Social, Marketing ou Jornalismo; CNH categoria B; e experiência de dois anos na área.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.475,29, além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 4 de outubro de 2023 até às 14h do dia 9 de outubro de 2023, no email rh@cromt.org.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de experiência profissional e de currículo; e entrevista pessoal. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de até 12 meses a contar da data de divulgação do resultado final, sendo que os candidatos aprovados/classificados e não contratados poderão ser aproveitados nesse período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: