CRO - MT cancela Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas em diversas cidades do estado; confira
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 10h09
CRO - MT cancela Processo Seletivo

O Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso (CRO-MT) anunciou o cancelamento de Processo Seletivo para profissionais com escolaridade em nível médio e superior.

Segundo o documento (cancelamento), fica cancelado o Processo Seletivo n º 001/2023, que visava a contratação de profissionais de nível médio e superior.

De acordo com as seguintes localidades, as oportunidades eram para os cargos de:

  • Cuiabá: Analista de Comunicação (1); Assistente Administrativo-fiscal.
  • Barra do Garças: Assistente Administrativo-geral (1).
  • Rondonópolis: Assistente Administrativo-geral (1).
  • Sinop: Assistente Administrativo-geral (1).
  • Tangará da Serra: Assistente Administrativo-geral (1).

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.797,58 a R$ 2.800,00. Além dos requisitos de escolaridade já mencionados, também é necessário ter idade mínima de 18 e máxima de 75 anos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderiam se inscrever gratuitamente a partir das 8h de 14 de abril de 2023 até as 14h do dia 20 desse mesmo mês e ano, de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@cromt.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise curricular e experiência profissional, além de prova objetiva com 40 questões e redação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da publicação da homologação do resultado, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: