CRO-MT anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo em Cuiabá

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 12h13
CRO-MT anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo em Cuiabá

O Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso (CRO-MT) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior, em Cuiabá - MT.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Administrativo Geral (2); Analista de Comunicação (1); Assessor Jurídico (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.905,43 e R$ 4.240,00, além de benefícios como: vale alimentação; vale combustível ou vale transporte; Plano Odontológico 100%; e Plano de Saúde 30% colaborador 70% empresa.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 6 de fevereiro de 2024 até às 14h do dia 14 de fevereiro de 2024, no e-mail rh@cromt.org.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de experiência profissional e análise de currículo; e entrevista pessoal.

Para o cargo de Assistente Administrativo-Geral a contratação será de quatro meses, não cabendo prorrogação por igual período. Já para os cargos de Analista de Comunicação e Assessor Jurídico, a contratação temporária terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mediante celebração de contrato temporário de trabalho.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: