CRO - MS anuncia três vagas em um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar em Campo Grande - MS; conheça os detalhes
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 10h03
CRO - MS anuncia três vagas em um novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO - MS) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio e carteira de habilitação categoria B, para atuar em Campo Grande - MS.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Fiscalização (2); e Auxiliar Administrativo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, e farão jus à remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.766,15 e R$ 2.203,75.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, por meio eletrônico, no período de 20 a 25 de outubro de 2022, das 8h às 14h, no e-mail destinado a vaga:

  • Agente de Fiscalização: sfiscal@croms.org.br;
  • Auxiliar Administrativo: sauxiliar@croms.org.br.

Nesta etapa é preciso enviar os documentos comprobatórios a seguir listados: currículo vitae; cópia da identidade; cópia do CPF; Cópia da CNH; comprovante de residência; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa do último pleito; certificado devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista, previstas para serem marcadas entre os dias 3 e 4 de novembro de 2022.

Validade

A seleção terá a vigência de um ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: