CRO-AL divulga novo Processo Seletivo para Fiscal Adjunto

A oportunidade é para integrar o Programa de Fortalecimento das Atividades de Fiscalização; confira
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 09h28
CRO-AL divulga novo Processo Seletivo para Fiscal Adjunto

O Conselho Regional de Odontologia de Alagoas (CRO-AL) anunciou a abertura de inscrições para um novo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Fiscal Adjunto, além de formar cadastro reserva, para integrar o Programa de Fortalecimento das Atividades de Fiscalização.

Podem concorrer candidatos com:ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente; disponibilidade para viagens; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vigente na categoria B; e conhecimento de pacote Microsoft Office e Libre Office.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.636,75.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 a 10 de novembro de 2023 por meio de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 23 e 24 de novembro de 2023.

A contratação se dará por um período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, à critério do Conselho Regional de Odontologia de Alagoas, caso persista a situação que motiva a contratação atual.

Validade

O Processo Seletivo terá a vigência de um ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: