CRM - MG anuncia retificação do Concurso Público de nível superior

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 16h06
CRM - MG anuncia retificação do Concurso Público de nível superior

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG) divulga nova retificação do novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas de profissionais de nível superior.

Conforme o documento publicado (retificação I), houve alteração da data de realização das provas, em razão das medidas adotadas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As provas que seriam aplicadas no dia 2 de maio de 2021, ficaram previstas para realização no dia 16 de maio de 2021.

Oportunidades e remuneração

Entre as oportunidades, há três vagas disponíveis para os seguintes cargos: Analista de Departamento Pessoal e Contábil (1); Analista de Licitação (1) e Estatístico (1).

Aos profissionais admitidos, o salário mensal corresponde ao valor de R$ 4.529,91, referente à jornada de trabalho de 8 horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam realizar as inscrições via internet, por meio do endereço eletrônico Gestão Concursos, a partir das 9h do dia 18 de fevereiro de 2021 às 17h do dia 19 de março deste mesmo ano. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 80,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante três etapas: prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva e da prova dissertativa ocorrerá no dia 16 de maio de 2021, e será realizada no município de Belo Horizonte, com duração de 4 horas para ser realizada.

Validade

Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CRM-MG.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: