CRESS da 7ª Região tem uma vaga em Processo Seletivo

As inscrições para concorrer ao cargo de de Agente Administrativo são online
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 16h09
CRESS da 7ª Região tem uma vaga em Processo Seletivo

O Conselho Regional de Serviço Social da 7ª Região (CRESS 7ª - RJ), com sede na cidade do Rio de Janeiro - RJ, tem uma vaga de Agente Administrativo de Nível Médio.

A remuneração da função é de R$ 2.075,33, em regime de 30h semanais, e a contratação, que é por tempo determinado e em regime CLT, tem o objetivo de prover suporte administrativo.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, até o dia 20 de março de 2017, dentro das especificações do edital, que pode ser encontrado em nosso site. A taxa de participação é no valor de R$ 20,00.

Os candidatos passarão por três etapas de avaliação: a primeira será uma análise curricular e a validação das inscrições; a segunda, uma prova escrita, prevista para acontecer às 14h do dia 28 de março de 2017; e a última consistirá de entrevistas, previstas para o dia 5 de abril de 2017.

As etapas deste Processo Seletivo acontecerão na capital fluminense, preferencialmente no CRESS, que fica na Rua México, nº 41, Centro. O resultado terá validade de um ano e é prorrogável por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: