CRESS da 7ª Região - RJ recebe inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é para nível médio e salário passa de R$ 2 mil.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 17h16
CRESS da 7ª Região - RJ recebe inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) do Rio de Janeiro recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar por tempo determinado um Agente Administrativo.

Podem se inscrever interessados que não tenham vínculo contratual com o Poder Público ou grau de familiaridade com o CRESS; que não sejam aposentados por invalidez, e tenham concluído o Ensino Médio.

O contratado irá atuar em jornada de 30h semanais, na cidade de Campos dos Goytacazes, e fará jus à remuneração de R$ 2.075,33, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Interessados devem realizar a inscrição até às 23h59 do dia 25 de dezembro de 2016 unicamente pelo endereço eletrônico selecaocressrj7r@gmail.com.

Todos os inscritos irão fazer como forma de classificação, uma prova de múltipla escolha prevista para ocorrer no dia 27 de dezembro de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do CRESS - 7ª Região.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: