CRESS 6ª Região - MG retifica Edital 1/2013 - profissionais para área administrativa

CRESS 6ª Região - MG retifica processo seletivo com mudanças nas exigências de experiência para vagas administrativas
Quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 10h11
CRESS 6ª Região - MG retifica Edital 1/2013 - profissionais para área administrativa

O Conselho Regional de Serviço Social, CRESS 6ª Região - MG, divulgou nesta quinta-feira, 19 de setembro de 2013, retificação do Processo Seletivo nº 1/2013, que visa o preenchimento temporário de vagas junto à área administrativa do órgão.

Com a referida publicação, foi alterado o tempo mínimo de experiência na exigido para os dois cargos, passando a ser de um ano para a função de Auxiliar Administrativo, e de dois anos para o cargo de Agente Fiscal (Assistente Social). Ao final: Anexo IV - Comprovante Provisório de Inscrição e Anexo V - Conteúdo Programático.

Este certame é destinado ao provimento de oportunidades nas funções de Auxiliar Administrativo (3) e Agente Fiscal - Assistente Social (3), nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros. Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.011,93 ou de R$ 3.101,85, equivalente ao desempenho de 30 horas semanais.

Podem participar desta seleção, profissionais que correspondam ao nível de escolaridade exigido no Edital de Abertura, bem como o tempo de experiência na área pretendida.

As inscrições seguem de 19 a 30 de setembro de 2013, em dias úteis, das 13h às 18h, nos locais abaixo especificados:

  • Sede Geral do CRESS 6ª Região: Rua Tupis, nº 485, sala 502, Centro, Belo Horizonte - MG;
  • Seccional Montes Claros: Avenida Coronel Prates, nº 348, sala 1002, Centro, Montes Claros - MG;
  • Seccional Uberlândia: Rua Machado de Assis, nº 501, Loja 16, Centro, Uberlândia - MG.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de aplicação de Provas Objetiva e Discursiva, Entrevista. Os profissionais concorrentes aos cargos de Auxiliares Administrativos, serão ainda submetidos a Prova de cursos relativos área administrativa, e os interessados nas vagas para Agente Fiscal, avaliados também por Prova de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis para consulta em nosso site

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: