Crefito da 11ª Região abre Concurso Público para Agente Fiscal

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 15h07
Crefito da 11ª Região abre Concurso Público para Agente Fiscal

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 11ª Região (CREFITO-11), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, que provê à nomeação de três candidatos para o cargo de Agente Fiscal.

Os profissionais aprovados irão atuar no Distrito Federal (1) e em Goiânia (2), sob o regime de 30 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 3.049,97. Para tanto, devem possuir formação superior em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, com Registro Profissional no Conselho da classe e Carteira Nacional de Habilitação "B".

Este certame está sob a responsabilidade do Instituto de Tecnologia e Educação Ltda. (ITEC), que recebe as inscrições de 22 de abril de 2014 a 1 de maio de 2014, pelo site www.itecgoias.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Objetiva e de Redação, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: