CREFITO 3 divulga novo Concurso Público com 11 vagas de nível superior

São oportunidades distribuídas em oito municípios.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 10h25
CREFITO 3 divulga novo Concurso Público com 11 vagas de nível superior

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região - CREFITO-3 anuncia novo Concurso Público válido por dois anos, que objetiva a contratação de novos funcionários de nível superior.

São 11 vagas para o cargo de Fiscal, que exige Superior completo em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional e registro ativo no órgão, com jornada de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 5.599,80.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades, há vagas destinadas para pessoas especificadas no edital completo que já está disponível em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Marília, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Guarulhos e Sorocaba.

Os interessados devem realizar as inscrições no site da Vunesp, a partir das 10h do dia 11 de novembro de 2019 até o dia 12 de dezembro de 2019. A taxa de participação é no valor de R$ 82,20.

A classificação deste certame será composta por Prova Objetiva e Prova Dissertativa, ambas serão aplicadas em São Paulo - SP e estão previstas para o dia 2 de fevereiro de 2020.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: