Crefito - 1 realiza novo Processo Seletivo para o cargo assistente administrativo

Interessados devem possuir nível médio de escolaridade; Veja como participar e concorrer a esta oportunidade
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 18h19
Crefito - 1 realiza novo Processo Seletivo para o cargo assistente administrativo

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (Crefito-1) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo, tendo como área de atuação o município de Maceió, estado de Alagoas.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que podem ser consultados no edital completo.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.944,41, além de auxílio refeição, no valor de R$ 700,00 e auxílio transporte.

Como participar?

As inscrições foram abertas às 0h01 do dia 18 de fevereiro e seguem até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas gratuitamente, pelo seguinte email: ajur@crefito1.org.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental e entrevista, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da entidade.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: