CREF da 6ª Região retifica edital para Agente de Orientação e Fiscalização

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 17h57
CREF da 6ª Região retifica edital para Agente de Orientação e Fiscalização

O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região (CREF6), Minas Gerais, divulgou a primeira retificação da seleção pública 02/2014, pela qual altera a redação do primeiro subitem que trata do curso de capacitação, que será ministrado a 40 profissionais classificados.

Com vistas a prover seis vagas de Agente de Orientação e Fiscalização o certame está sob organização do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM).

Desse total de oportunidades, quatro são para homens e duas para mulheres, todas com jornadas de trabalho de 44h semanais, atuação em Belo Horizonte e remuneração de R$ 2.000,00.

Para concorrer basta possuir ensino superior e realizar inscrição até às 23h59 de 4 de dezembro de 2014 pelo link www.imam.org.br, com taxa de R$ 75,00. Caso não tenha acesso à internet o candidato pode utilizar terminar disponível no Posto de Informações (rua Célia de Souza, nº. 55, bairro Sagrada Família, Belo Horizonte), das 9h às 12h e das 136h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

As provas objetivas e dissertativas acontecerão em 1º de fevereiro de 2015, provavelmente, e além delas, serão aplicadas provas de títulos para os habilitados na primeira avaliação. Os aprovados em todas as etapas passarão por curso de capacitação.

A validade da seleção é de um ano e pode ser estendida. Para mais informações no edital.

Compartilhe: