CREDEQ - GO divulga edital retificado de Processo Seletivo na área da Saúde

Candidatos devem se atentar ao novo período de envio de currículos.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 13h01
CREDEQ - GO divulga edital retificado de Processo Seletivo na área da Saúde

Centro de Referência e Excelência em Dependência Química - CREDEQ anuncia edital retificado de Processo Seletivo destinado a contratação de três funcionários de nível superior, afim de atuarem no CREDEQ - Aparecida de Goiânia/GO. As vagas oferecidas são para os cargos de Enfermeiro (2) e Médico Psiquiatra (1).

As alterações foram as seguintes: Para o cargo de Enfermeiro, os currículos poderão ser entregues até às 17 horas do dia 7 de dezembro de 2018; e para o cargo de Médico Psiquiatra, os currículos deverão ser entregues até ás 17 horas do dia 10 de dezembro de 2019, pelo e-mail: abdreia.pires@credeq-go.org.bt, com o nome do cargo desejado no assunto do e-mail.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para os candidatos as vagas de Enfermeiro, é necessário que o profissional tenha Graduação em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-GO); Experiência comprovada na função e desejável Especialização em Saúde Mental ou Enfermagem Psiquiátrica. Já aos candidatos de Médico Psiquiatra, é exigido Graduação em Medicina; Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina (CREMEGO); Residência Médica em Psiquiatria ou Título de Especialista em Psiquiatria fornecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP); Desejável experiência em saúde mental e Experiência na área de álcool e drogas.

A carga horária a ser cumprida pelos profissionais é de 20 a 30 horas semanais e o salário base varia de R$ 2.665,53 a R$ 8.942,06, com adição de insalubridade de 20%.

Após a triagem de currículos, os profissionais selecionados passarão para a etapa nº 1 deste Processo Seletivo, que é a Análise Curricular. A segunda etapa se dará por Prova Objetiva, de conhecimento especifico, com conteúdo voltado à formação e vivência profissional e por último, Entrevista por Competência. Todas as fases serão de caráter classificatório.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: