CRECI - SP oferece 12 vagas para Profissional de Suporte Administrativo

Inscrições abertas para 12 vagas no CRECI/SP com salário de R$ 788,99 e benefícios inclusos! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 10h09
CRECI - SP oferece 12 vagas para Profissional de Suporte Administrativo

Teve início ontem, 1º de maio, o período de inscrições para o processo seletivo do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECI/SP) destinado ao preenchimento de 12 vagas para Profissional de Suporte Administrativo (PSAD), na Capital Sede/Seccional Centro, Osasco, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Marília, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Santos.

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 788,99 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino médio. Além do vencimento mensal, os contratados receberão o vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de maio de 2013, exclusivamente pela Internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo IV.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e oral que abrangerá questões envolvendo aspectos de relacionamento interpessoal, fluência verbal, conhecimento e experiência da área de atuação, administração de conflitos e habilidade para negociação.

Este processo seletivo terá a validade por 90 dias, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Diretoria do CRECI/SP.

Compartilhe: