CRECI - SP abre vaga para Profissional de Suporte Técnico

Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 15h28
CRECI - SP abre vaga para Profissional de Suporte Técnico

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECI-2), São Paulo, recebe inscrições a partir desta quinta-feira, 16 de maio, para o Processo Seletivo Público Simplificado nº. 04/2013 para Profissional de Suporte Técnico (PSTE), nível pleno.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Dívida Ativa e para receber o salário de R$ 2.767,82 em jornada de 40h semanais. Para exercer a função, o candidato deverá ter a inscrição na OAB/SP, habilitação de motorista e disponibilidade para viagens no Estado.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de maio de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.crecisp.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha. Além disso, haverá prova oral que avaliará o relacionamento interpessoal, fluência verbal, conhecimento e experiência da área de atuação, administração de conflitos e habilidade para negociação.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas no site do CRECI.

O processo seletivo terá validade por 90 dias, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Diretoria do CRECI/SP.

Compartilhe: