Creci - MT retifica Concurso Público para Agente de Fiscalização

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 08h45
Creci - MT retifica Concurso Público para Agente de Fiscalização

No estado de Mato Grosso, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso 19ª Região (Creci - MT), retifica Concurso Público destinado ao preenchimento de quatro vagas para Agente de Fiscalização, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o requisito de escolaridade do cargo ofertado.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas entres os Municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Pontes e Lacerda.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.700,00,referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever no período de 11 de setembro de 2023 até 15 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no eletrônico do Instituto Selecon, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção da taxa de inscrição deve ser solicitada até 8 de setembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro de 2023, no período da manhã.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, noções de informática, legislação e ética na Administração Pública e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: