CRBio da 5ª Região prorroga inscrições do Concurso Público de nível médio

Profissionais que tem interesse em participar devem dispor de 40h semanais e podem se inscrever em novo prazo anunciado pelo órgão.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 14h31
CRBio da 5ª Região prorroga inscrições do Concurso Público de nível médio

O Conselho Regional de Biologia da 5ª Região (CRBio), que abrange os Estados de Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, e Rio Grande do Norte comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público.

Agora os profissionais de nível médio, que queiram concorrer ao cargo de Agente Fiscal (2), podem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2016, mediante preenchimento da ficha no site da empresa Quadrix (www.quadrix.org.br).

Não se esqueça que é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, por meio de boleto bancário.

A atuação dos novos servidores ocorre em jornada de 40h semanais, com salário correspondente a R$ 1.923,30, acrescido ainda de benefícios.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, composta de questões de Conhecimentos Básico, e Específicos.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site, onde você encontra a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: