CRBio da 5ª Região abre vagas para Assistente Administrativo com nível Médio

Segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 13h57
CRBio da 5ª Região abre vagas para Assistente Administrativo com nível Médio

O Conselho Regional de Biologia da 5ª Região (CRBio-05), está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que fará a contratação, sob o regime da CLT, de Assistente Administrativo para trabalhar nas unidades de Recife(PE) e Fortaleza (CE) e cadastro de reserva para Salvador (BA) e Natal (RN).

Para concorrer, será necessário que o candidato tenha o Ensino Médio Completo para desenvolver tarefas como: executar serviços de arquivamento em geral, realizar serviços de reprodução reprográfica de documentos, participar ativamente da execução de tarefas em todas as fases dos Encontros de Biólogos e atender Biólogos e visitantes. O salário para este profissional será de R$ 1.188,80 por uma jornada de 30 horas semanais.

As inscrições serão preenchidas até o dia 29 de julho, das 12 às 18 h, na sede do CRBio-05 ou nas delegacias onde as vagas estão localizadas.

  • Recife (PE) - Rua Arquimedes de Oliveira, nº 187, em Santo Amaro;
  • Fortaleza (CE) - Avenida Barão de Studart, 2360, Sala 1904, Ed. Torre Quixadá Dionísio Torres;
  • Salvador (BA) - Avenida Oceânica, 551, Sala 110, Ed. Centro Com. Barra Center na Barra;
  • Natal (RN) - Avenida Prudente de Morais, 551, Sala 705, Centro Empresarial Djalma Marinho Petrópolis.

Este processo seletivo consiste em duas etapas. A primeira envolve o exame do "curriculum vitae" com a documentação que lhe foi anexada, com a finalidade de avaliar além dos aspectos profissionais, a cultura geral, conhecimento específico inerentes à área de atuação do candidato e a sua disponibilidade de tempo para trabalho nos programas a serem atendidos. Já a segunda etapa será de prova escrita, com 20 questões de múltipla escolha sobre Português, Noções de Informática e legislação. A prova se realizará no dia 5 de agosto.

Para mais detalhes sobre o conteúdo programático das provas, leia o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: