Cratod - SP prorroga as inscrição para o cargo de Técnico de Enfermagem

Cratod - SP prorroga inscrições para contratação de 10 Técnicos de Enfermagem. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 07h49
Cratod - SP prorroga as inscrição para o cargo de Técnico de Enfermagem

Prorrogação de recebimento de inscrições:

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, Torna público a prorrogação do período de recebimento das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Técnico de Enfermagem.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de agosto de 2012 das 9 horas às 15 horas, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à rua Prates, nº. 165, Bom Retiro, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado do edital de nº. 03/2012, publicado no DOE de 28/07/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cratod - SP anuncia abertura de 10 vagas para Técnico de Enfermagem

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 03/2012

Nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, o Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod), subordinado à Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e localizado na cidade de São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 003/2012 com o objetivo de contratar 10 Técnicos de Enfermagem.

De acordo com documento publicado no último sábado, 28, a contratação será por tempo determinado, com validade de até 12 meses e jornada semanal de 30h. O salário inicial será referente à classe corresponde à referência 3, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário, da Lei Complementar nº. 1.157/2011.

A informação é de que entre as atividades desenvolvidas pelo profissional está o auxílio ao Enfermeiro na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção hospitalar, bem como, no controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde.

Para concorrer o interessado deve possuir nível médio completo, curso técnico de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), bem como efetuar sua inscrição das 9h às 15h no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro (rua Prates nº. 165, Bom Retiro), mediante apresentação do original e cópia do RG e CPF.

Segundo consta em edital haverá prova de conhecimentos específicos e análise curricular, nesta última sendo avaliados cursos de especialização, certificados ACLS, ATLS e ALSO, além de experiência profissional de, no mínimo, um ano.
Mais informações pelo telefone (11) 3329-4453.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: