CRA - GO prorroga inscrições da seletiva nº 2/2013 com vagas para Estagiários

CRA - GO prorroga prazo de inscrições para processo seletivo com nove vagas de estágio em Administração em diversas cidades de Goiás
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 15h44
CRA - GO prorroga inscrições da seletiva nº 2/2013 com vagas para Estagiários

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA - GO) divulgou a prorrogação do prazo de inscrições referente ao processo seletivo nº. 02/2013 até o dia 10 de fevereiro de 2014.

Essa seletiva visa o preenchimento de nove vagas e formação de cadastro reserva de Estagiários para atuação em Goiânia, Rio Verde, Caldas Novas, Anápolis, Itumbiara, Jataí, Mineiros, Catalão e Ceres.

Do total de vagas, uma é para Estagiário de Nível Médio, com a bolsa de R$ 450,00 em jornada de 25h semanais.

As outras oito vagas são para Estagiário de Nível Superior, do curso de Administração, com a bolsa auxílio de R$ 600,00 em regime de 30h semanais.

Os candidatos deverão estar cursando acima do 3º período no caso do curso universitário e até o 2º ano no caso do ensino médio.

Para concorrer, o estudante deve acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos no edital, até o dia citado, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), na Rua 3, nº. 1245, Quadra 81, Lote 12, Centro, Goiânia.

O processo de escolha dos candidatos constará de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação.

A validade dessa seletiva é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conhecer mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: