CPC - Renato Chaves - PA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Perito Médico-Legista; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 17h15
CPC - Renato Chaves - PA realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC), por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, ao cargo de Perito Médico-Legista - Medicina, a fim de atuar nas localidades de Tucuruí (2) e Parauapebas (3).

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atividades que envolvem a execução especializada de trabalhos relacionados à perícia para fins jurídico-legais tais como necropsias, exames clínicos, de laboratório, radiológico e outros, visando à elucidação de crimes, mortes não-naturais, acidentes, lesões corporais, complementar de sanidade física e outros exames provenientes de solicitação forense, além de executar outras atividades correlatas, de acordo com a sua formação profissional.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como habilitação profissional e registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.760,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 7 a 11 de maio de 2021, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, por meio do serviço postal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção; e entrevista individual.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possiblidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: