CPC - RC - PA reabre inscrições de Processo Seletivo para preenchimento de vagas temporárias

Os profissionais serão distribuídos entre diversas unidades do órgão em questão.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 13h43
CPC - RC - PA reabre inscrições de Processo Seletivo para preenchimento de vagas temporárias

O Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" do Pará (CPC - RC - PA) reabre inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 28 vagas temporárias.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos na sede do CPC - RC - PA, ou via postal, entre os dias 7 e 11 de abril de 2017, das 8h às 16h, mediante entrega da documentação comprobatória exigida no edital.

As oportunidades são para Médico Legista (26) e Médico Psiquiatra (2), ambas as áreas com o cumprimento de 40h semanais e remuneração total de R$ 6.841,72, com todos os benefícios já acrescidos ao montante. O contrato terá a duração de doze meses podendo ser prorrogado por igual período.

Para inscrever-se é necessário ter Nível Superior Completo e no caso das vagas para Médico Psiquiatra preciso possuir o Certificado de Conclusão de Residência Médica em Psiquiatria ou o Título de Especialista na área.

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de documentação e entrevistas com os candidatos. Para mais informações sobre o Processo Seletivo basta consultar o edital oficial completo em nosso site.

Compartilhe: