CPC - PA abre Processo Seletivo com seis de vagas

Inscrições podem ser feitas por candidatos instruídos no ensino fundamental e médio.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 16h52
CPC - PA abre Processo Seletivo com seis de vagas

O Centro de Perícias Científicas do Estado do Pará (CPC - PA) vai receber somente no dia 10 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher várias vagas.

Distribuídas nos níveis fundamental e médio há os seguintes cargos: Auxiliar de Operacional - Remoção (2); Motorista (2) e Auxiliar Técnico de Perícias - Enfermagem (2).

As vagas são para atuação nas cidades de Altamira, Abaetetuba, Itaituba, Santarém e Tucuruvi, onde os contratados vão atuar em jornadas de 30 ou 40 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 927,00 a R$ 3.264,00 mensais.

No endereço eletrônico www.cpc.pa.gov.br está disponibilizada ficha de inscrição que após ser preenchida, o candidato deverá apresentá-la, junto com documentos comprobatórios que, por sua vez, devem ser encaminhados para o Centro de Perícias Científicas, cujo endereço está discriminado no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Atente-se, pois o ato de inscrição já é tido com a primeira etapa da avaliação, que será seguida de Análise Documental e Curricular, Entrevista Individual e Avaliação Prática, todas previstas para ocorrer até o dia 27 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: