Covid-19: Seleção tem provas adiadas em Catas Altas - MG

Documentos oficiais divulgados recentemente encontram-se disponível em nosso site
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 12h24
Covid-19: Seleção tem provas adiadas em Catas Altas - MG

A Prefeitura de Catas Altas, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Em nota divulgada hoje (18), a apresentação de provas de títulos da seleção encontram-se adiadas devido a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nosso site.

A Seleção

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Entrevistador Social (1); Orientador Social (1); Psicólogo (1); Coordenador do Cras e Motorista.

É necessário que os interessados nestas funções possuam ensinos elementar, médio ou superior conforme a escolha do cargo pretendido.

O salário base varia de R$ 1.704,63 a R$ 3.867,71 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas de 17 a 20 de fevereiro 2020, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, pessoalmente ou por procuração, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua José Tomé, nº 97, Centro, Catas Altas - MG.

Como método de avaliação os exames estão previstos para serem realizados na Escola Municipal Agnes Pereira Machado, localizada na Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro, além prova prática para um dos cargos.

O conteúdo programático aborda questões de conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Esta seleção tem o prazo de validade de cento e oitenta dias, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: