Cotil da Unicamp seleciona Professor na área de Língua Portuguesa e Literatura

Aberto processo seletivo no Cotil-UNICAMP para Professor de Língua Portuguesa e Literatura. Inscrições até 24/10.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 15h13
Cotil da Unicamp seleciona Professor na área de Língua Portuguesa e Literatura

O Colégio Técnico de Limeira - SP (Cotil), vinculado à Universidade Estadual de Campinas, publicou nesta quarta-feira, 9 de outubro de 2013, a abertura do Processo de Seleção destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor do Magistério Secundário Técnico.

O docente aprovado por meio desta seletiva irá atuar no Departamento de Humanas, na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura, em regime de 40 horas semanais. Para concorrer os profissionais devem possuir no mínimo, titulação de Licenciatura em Letras - Português.

As inscrições serão recebidas de 10 a 24 de outubro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no Protocolo do Cotil, com a apresentação de requerimento dirigido ao Diretor Geral do Colégio, e documentos oficiais de identificação e de titulação acadêmica.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados através de Provas Escrita; de Títulos; Didática, e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no anexo I do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: