Corsan - RS divulga novo Processo Seletivo com 100 novas oportunidades

Profissionais contratados desempenharão atividades em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário mensal no valor de R$ 3.205,00
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 08h20
Corsan - RS divulga novo Processo Seletivo com 100 novas oportunidades

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) anuncia a abertura das inscrições para a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 100 vagas para contratação temporária, por tempo determinado, de profissionais de nível médio/técnico. Vale ressaltar que as oportunidades são para diversas regionais da companhia, localizadas no estado do Rio Grande do Sul.

As vagas ofertadas são para Técnico Químico (100) e, dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas a pessoas especificadas no edital. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter ensino médio completo com habilitação de técnico em química, registro no respectivo órgão de classe e carteira nacional de habilitação, categoria mínima B, por estar sujeito a realizar viagens.

Os profissionais admitidos contarão com salário mensal de R$ 3.205,00, para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais nas seguintes regionais: Superintendência Regional Central (Surcen); Superintendência Regional Nordeste (Surne); Superintendência Regional Fronteira Oeste (Surfro); Superintendência Regional dos Pampas (Surpa); Superintendência Regional Litoral Norte (Surlit); Superintendência Regional Planalto Médio (Surpla); Superintendência Regional Metropolitana (Surmet); Superintendência Regional Sinos (Sursin); Superintendência Regional Missões (Surmis); Superintendência Regional Sul (Sursul).

A relação das cidades que compreender cada Superintendência Regional consta na íntegra no edital de abertura.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 20 do mesmo mês e ano, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (anexo I do edital) e envio para o e-mail pss@corsan.com.br juntamente com os restantes documentos.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será composto por duas etapas, sendo a primeira será a comprovação da habilitação mínima exigida para o emprego, de caráter eliminatório. Já a segunda, de caráter classificatório, será experiência específica mediante análise de experiência profissional e curso.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 180 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: