Corsan - RS divulga novo Processo Seletivo

Três vagas disponíveis para os cargos de médico e enfermeiro do trabalho em Porto Alegre
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 17h03
Corsan - RS divulga novo Processo Seletivo

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) torna publico o edital de um novo Processo Seletivo com vagas destinadas ao município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O objetivo é o preenchimento de três vagas, sendo duas delas para médico do trabalho e uma destinada ao cargo de enfermeiro do trabalho. Vale ressaltar que dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Para participar, os candidatos devem ter curso superior completo com especialização na área do trabalho. A carga horária dos profissionais selecionados varia de 20 a 40 horas semanais e os salários de R$ 3.831,79 a R$ 5.494,41.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas somente via internet, no período de 00h de 12 de março 2020 até às 23h59 de 31 do mesmo mês. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição que está anexado no edital de abertura e enviar para o e-mail pss@corsan.com.br.

Seleção

Este Processo Seletivo será composto por três etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório e será por meio da comprovação da habilitação mínima exigida para o emprego que irá concorrer. Já a segunda etapa será de caráter classificatório, comprovando experiência na área e apresentação de títulos. A última etapa será avaliação médica a fim de medir se o candidato está apto fisicamente para o desempenho do emprego.

Os candidatos serão convocados por meio de um edital que será divulgado no site da Corsan, contendo data, hora e local, com o mínimo de dez dias antes da data de comparecimento.

Este processo de seleção tem a validade de 180 dias. Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: