Correios retifica Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Estudantes devem estar matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas à empresa.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 12h52
Correios retifica Processo Seletivo com vagas para Estagiários

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Estágio de Nível Superior, sendo uma delas no período vespertino e outra no período matutino, para a cidade de Maceió - AL.

O documento informa a disposição de uma vaga para estudantes do curso de Engenharia em Segurança do Trabalho. A seleção oferta ainda uma oportunidade para alunos do curso de Direito, bem como formação de cadastro de reserva.

Poderão concorrer apenas candidatos matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas aos Correios. Na área do Direito, o estudante deve estar cursando a partir do 3º semestre do curso, para os de regime semestral, ou 2º ano para os cursos de regime anual.

Estes devem cumprir carga horária de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, e farão jus à Bolsa-Estágio mensal no valor de R$ 489,95, Auxílio-Transporte mensal de R$ 92,84, entre outros benefícios que constam no edital completo já disponível para consulta em nosso site.

As inscrições estão abertas, e seguem até o 11 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.correios.com.br, no link "Concursos". Na ocasião, os interessados deverão preencher a respectiva ficha de inscrição online.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e Análise de Documentos, de caráter eliminatório. Os aprovados na primeira fase serão convocados para a Análise dos Documentos conforme a respectiva classificação.

A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência que poderá permanecer no estágio até a conclusão do curso.

Em nosso site você encontra os editais e demais documentos referentes à esta seleção, que será válida também por seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: