Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima seleciona Professores

CBM-RR abre Processo Seletivo para contratação de docentes temporários com remuneração de R$60,00 por hora aula
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 15h44
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima seleciona Professores

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBM-RR), anunciou a realização de Processo Seletivo para a contratação temporária de docentes.

Os aprovados serão responsáveis pela tutoria no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos Semipresencial, a ser realizado na Academia de Polícia Integrada (APICS). As áreas de atuação são Introdução ao Ensino a Distância; Administração Bombeiro Militar; Gestão de Materiais e Patrimônio; Sistema de Comando de Incidentes e Procedimento Disciplinar. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 60,00 por hora aula.

As inscrições serão recebidas de 13 a 17 de abril de 2015, das 7h30 às 13h30, na Diretoria de Ensino, Instrução e Operações (DEIOP) do CBM-RR, localizado na Avenida Venezuela, nº 1.271, Pricumã (Quartel do Comando Geral), em Boa Vista. Podem participar quem apresentar graduação, especialização, mestrado ou doutorado (para civis) ou formação, habilitação, aperfeiçoamento ou especialização (para militares) e experiência compatível com a área de atuação pretendida.

Para classificar os participantes será realizada Análise Curricular, destinada à aferição da qualificação profissional, experiência, e domínio das habilidades e das competências..

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Outros detalhes podem ser obtidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: