Corpo de Bombeiro Militar de Roraima abre seletiva para professores

CBMRR abre seleção para professores com salário de R$60,00 por hora-aula. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 08h57
Corpo de Bombeiro Militar de Roraima abre seletiva para professores

Com o objetivo de selecionar professores para docência no Curso de Formação de Oficiais, o Corpo de Bombeiro Militar de Roraima (CBMRR) anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 002/2014.

Por meio deste certame serão selecionados 14 profissionais, considerando todas as oportunidades a serem preenchidas entre o primeiro e o último ano de curso, que totaliza três anos. Dentre as disciplinas a serem ministradas, constam Mecânica Geral, Termologia e Gases e Patologia de Estruturas.

Os docentes deverão atuar em regime de 30h ou 60 horas, fazendo jus à remuneração de R$ 60,00 por hora-aula. Podem participar da seletiva, candidatos com formação superior obtida em graduação ou licenciatura, nas áreas correlatas à área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas entre 31 de julho de 2014 e 8 de agosto de 2014, na Diretoria de Ensino, Instrução e Operações (DEIOP) do CBMRR (Avenida Carlos Pereira de Melo, nº 999) e no Quartel do Comando Geral (Avenida Venezuela, nº 1.271), ambos localizados em Boa Vista - RR.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à análise curricular, elaborada com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: