CORESS - MT divulga Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Candidatos devem ter Nível Técnico em Enfermagem e registro no COREN - MT.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 12h25
CORESS - MT divulga Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

O Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso (CORESS) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Técnico de Enfermagem. A seleção tem execução da W2 Auditores e Consultores.

A função disponível oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.230,50. Para tal, é necessário ter Nível Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho Regional de Enfermagem local (COREN - MT).

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 30 de novembro de 2017, até às 18h do dia 11 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.w2consultores.com.br. A taxa de participação é de R$ 25,00.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Provas Escritas e Objetivas e Comprovação de Requisitos e Exames Médicos. As Provas Escritas e Objetivas estão previstas para o dia 17 de dezembro de 2017, em Rondonópolis - MT.

Este Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 12 meses, contado da homologação de seu respectivo resultado final, de acordo com o edital completo disponibilizado recentemente em nosso site para a consulta de novas informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: