Coren - MT divulga Processo Seletivo com vaga de nível médio

Duas etapas vão ser realizadas para classificar os inscritos; confira a oportunidade
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 16h48
Coren - MT divulga Processo Seletivo com vaga de nível médio

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso - (Coren-MT) divulgou nesta quarta-feira, 31 de março de 2021, o edital do novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais por prazo temporário.

Há uma vaga no cargo de Assistente de Administração para a localidade da Subseção de Cáceres - MT, com jornada de 40 horas por semana e vencimento de R$ 1.913,50, acrescido ainda auxílio-alimentação no valor de R$ 38,71 por dia trabalhado e auxílio-transporte na forma da lei, por dia trabalhado.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática, comprovados mediante certificados.

Inscrições

As inscrições gratuitas devem ser realizadas mediante envio da documentação e currículo para o e-mail: processoseletivo@coren-mt.com.br, a partir desta quarta-feira (31), até às 18h do dia 4 de abril de 2021.

O candidato deverá enviar por meio eletrônico currículo vitae, que contenha em seus anexos os documentos a seguir em formato PDF: ficha de inscrição constante do anexo I; carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante da última votação (ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE-MT através do site); comprovante de residência atualizado; certificado de reservista (para candidato do sexto masculino); diploma ou histórico escolar comprovante de escolaridade de nível médio (no mínimo); certificado de qualificação em operação básica de computador em ambiente Windows; currículo vitae, com o detalhamento da experiência na área; certificado dos cursos informados no currículo para a vaga a que concorre.

Classificação e contrato

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular e entrevista. A previsão é que a primeira etapa aconteça entre os dias 5 e 6 de abril de 2021, enquanto que a segunda está prevista para o dia 7 de abril de 2021.

A contratação do servidor será por prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: