Convocação para a Prova Oral e Sorteio dos Grupos do TRF da 1ª Região

TRF da 1ª Região convoca candidatos aprovados para Prova Oral em Concurso de Juiz Federal Substituto
Segunda-feira, 20 de julho de 2009 às 17h57
Convocação para a Prova Oral e Sorteio dos Grupos do TRF da 1ª Região

Edital de 27 de dezembro de 2010 - XIII Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto:

1ª Região convocação para a prova oral e sorteio dos grupos.

O Desembargador Federal Presidente da Comissão de Concurso do XIII Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (www.trf1.jus.br) convoca os candidatos relacionados, que obtiveram inscrição definitiva, para a prova oral e sorteio do respectivo ponto, de acordo com os grupos a seguir indicados, formados em sorteio realizado no dia 27 de dezembro de 2010. Os pontos da prova oral são os constantes do anexo a este edital.

Do Sorteio do Ponto da Prova Oral:

O sorteio do ponto, para cada grupo, será realizado 24 horas antes da prova, na forma acima indicada, na sala da Comissão de Concurso localizada no SAU/SUL, Quadra 2, Edifício Sede I, Sala 3, Praça dos Tribunais Superiores, Brasília-DF.

A prova oral será realizada no Salão Nobre do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, SAU/SUL, Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores, Edifício Sede I, 2º andar, sala 01, Brasília-DF.

Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência mínima de 15 minutos em relação ao horário de início da prova do respectivo grupo. O atraso do candidato importará sua eliminação do certame.

Os candidatos deverão trajar passeio completo.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRF da 1ª Região convoca candidatos aprovados para Prova Oral

O Desembargador Federal Presidente da Comissão de Concurso do XIII Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região torna pública a relação dos candidatos que obtiveram inscrição definitiva, bem como o local e horário de realização do sorteio para formação dos grupos para a prova oral, referente ao concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de cargo de Juiz Federal Substituto da 1ª Região.

A relação dos candidatos que obtiveram inscrição definitiva poderão ser encontrados no Diário Oficial da União, na seção 3, página 214, do dia 23 de dezembro de 2010.

A realização do sorteio para a formação dos grupos para a prova oral dar-se-á no dia 27 de dezembro de 2010, às 14h00, na sala da Comissão de Concurso, localizada no SAU/SUL, Quadra 02, edifício Sede I, sala 03, térreo, Praça dos Tribunais Superiores.

O edital, contendo a formação dos grupos, o dia do sorteio dos pontos e da realização da prova oral, será publicado na data provável de 28 de dezembro, no Diário Oficial da União e no Diário da Justiça Federal da 1ª Região.

Para mais informações sobre a noticia relacionada acesse o portal eletrônico do Diário Oficial da União www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRF da 1ª Região divulga resultados do Concurso nº 01/2009

Edital de 15 de outubro de 2010 - Resultado Final da Prova Objetiva (P1), das Provas Escritas (P2 e P3) e convocação para a inscrição definitiva:

O Desembargador Federal Presidente da Comissão de Concurso do XIII Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região torna públicos o resultado final da primeira etapa (Prova Objetiva Seletiva P1) e da segunda etapa (Provas Escritas P2 e P3) e a convocação dos aprovados para a inscrição definitiva, referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargo de Juiz Federal Substituto da 1ª Região.

  • Da Inscrição Definitiva:

Ficam convocados os candidatos aprovados na Prova Objetiva Seletiva (P1) e nas Provas Escritas (P2 e P3) para requerer a inscrição definitiva no Concurso, nos termos dos subitens 9.2 a 9.12 do Edital de abertura, no prazo de 15 dias úteis, a partir de 4 de novembro de 2010.

A partir da publicação deste Edital, deverão os candidatos receber, perante a secretaria do concurso (ou por acesso à página do Tribunal, no endereço www.trf1.jus.br, no link "setoriais" - "prosocial", ou, no caso das seções judiciárias, clicar no mapa localizado à direita da página, no link "setoriais" - "prosocial ou sebes"), as instruções para submeterem-se aos exames de saúde e psicotécnico, de modo que os resultados desses exames estejam disponíveis na data de requerimento da inscrição definitiva.

Os resultados dos exames de saúde serão apreciados pelo serviço médico do Tribunal ou das Seções Judiciárias, de acordo com o domicílio do candidato na 1ª Região, que após submeter os candidatos à inspeção de saúde, encaminhá-los-á (resultados dos exames e laudo de inspeção) à Comissão de Concurso. O candidato domiciliado no Distrito Federal submeter-se-á à inspeção de saúde no serviço médico do Tribunal. Residindo o candidato fora da 1ª Região, a inspeção ocorrerá na Seção Judiciária da sua escolha, mediante requerimento ao Presidente da Comissão de Concurso.

Os candidatos convocados para a inscrição definitiva disporão do período de 4 de novembro a 25 de novembro de 2010, para preenchimento de formulários próprios, cujos modelos estarão disponíveis no endereço eletrônico, a serem entregues, devidamente preenchidos, na secretaria do concurso. Para tanto, o candidato deverá comparecer, pessoalmente ou por procurador, ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região - Sala da Comissão de Concurso - SAU/SUL - Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores, Edifício Sede I, Térreo, Sala 3, Brasília-DF.

  • Dos Exames de Sanidade Física e Mental e Psicotécnico:

Os candidatos aprovados deverão apresentar-se nas Unidades discriminadas, para entrega dos exames de saúde e psicotécnico e submissão à inspeção de saúde. O não comparecimento do candidato, nos dias designados para apresentação dos exames de sanidade física e mental e psicotécnico, acarretará o indeferimento da inscrição definitiva e a sua eliminação no concurso.

  • Das Disposições Finais:

Findos a Análise da Documentação da inscrição definitiva, a realização dos Exames de Sanidade Física e Mental e Psicotécnico, a Sindicância da Vida Pregressa e a Investigação Social, o Presidente da Comissão de Concurso fará publicar edital com a relação dos candidatos que obtiverem inscrição definitiva, ao tempo em que os convocará para realização do sorteio dos pontos para a Prova Oral.

Informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultado provisório da P3 do TRF da 1ª Região do Concurso nº 01/2009

Edital de 20 de setembro de 2010:

O Desembargador Federal Presidente da Comissão de Concurso do XIII Concurso Público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região torna público o resultado provisório na prova escrita P3, referente ao Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargo de Juiz Federal Substituto da 1ª Região.

Dos Recursos:

Os candidatos poderão ter acesso à prova escrita P3 avaliada e ao espelho de avaliação, a partir das 9h00 do dia 21 de setembro de 2010, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na Prova Escrita P3, das 9h00 do dia 23 de setembro de 2010 às 18h00 do dia 24 de setembro de 2010, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso divulgado no endereço eletrônico, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização da prova escrita P3 avaliada e do espelho de avaliação, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 1 - TRF1, de 20 de agosto de 2009, publicado no Diário Oficial da União.

Das Disposições Finais:

O resultado final na prova escrita P3 e a convocação para a inscrição definitiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 15 de outubro de 2010.

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRF 1ª Região divulgará as respectivas notas das Provas de Juiz Federal

Edital de 15 de setembro de 2010:

O Presidente da Comissão de Concurso do XIII Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 1ª Região, no uso de suas atribuições, informa:

  • A identificação da segunda Prova Escrita (sentenças cível e penal - P3), e a divulgação das respectivas notas (subitem 15.5 do Edital), serão feitas em sessão pública no dia 20 de setembro de 2010, às 9h00, na sala de sessão nº 03, localizada na sobreloja do Edifício Sede I do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, situado na Praça dos Tribunais Superiores, Quadra 2, Bloco A, na cidade de Brasília-DF;
  • A relação dos candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6 em cada uma das duas provas (subitem 18.2 do Edital), e mesmo dos que não obtiverem nota superior a 6, para eventual recurso, será divulgada no site do Tribunal, www.trf1.gov.br, em administrativos - concursos, no dia 20 de setembro de 2010 e publicada no Diário Oficial da União, Seção 3, no dia 21 de setembro de 2010, data a partir da qual será aberto prazo para vista de prova e interposição de recurso conforme item 18.2.2 do Edital.
  • Eventual recurso deverá ser interposto no prazo de 2 dias, contados da publicação do resultado no Diário Oficial da União.
  • Será disponibilizada, no site do Tribunal, transmissão ao vivo da Sessão Pública.

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 vagas para Juiz Federal Substituto no Tribunal Regional Federal da 1ª Região

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (www.trf1.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para provimento de 28 vagas ao cargo de Juiz Federal Substituto, com remuneração de R$ 19.955,40.

O Concurso Público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Inscrição via Internet:

  • No período das 10h00 do dia 27 de julho de 2009 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2009, devendo para tanto o candidato acessar o site www.cespe.unb.br, o "link" correspondente ao Concurso Público; escolher o cargo pretendido e imprimir o Boleto Bancário, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, no período entre 10h00 do dia 27 de julho de 2009 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2009 (horário oficial de Brasília-DF), observado o horário de atendimento de cada estabelecimento.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período de 27 e 31 de julho de 2009, no endereço eletrônico.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 160,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante as seguintes aplicações: 1ª - Prova Objetiva Seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª - duas Provas Escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo: prova escrita discursiva, consistente em uma dissertação e duas questões, ou em quatro questões, a critério da Comissão de Concurso; e prova escrita correspondente a duas sentenças, em dias sucessivos, de natureza cível e de natureza penal; 3ª - inscrição definitiva / sindicância da vida pregressa e investigação social / exame de sanidade física e mental / exame psicotécnico de caráter eliminatório; 4ª - Prova Oral de caráter eliminatório e classificatório; 5ª - Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

  • A Prova Objetiva e as Provas Escritas serão realizadas nas cidades de Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Goiânia-GO, Macapá-AP, Manaus-AM, Palmas-TO, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Salvador-BA, São Luís-MA e Teresina-PI. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília-DF.
  • A Prova Objetiva seletiva P1 terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 4 de outubro de 2009, no período da tarde. As Provas Escritas P2 e P3 serão aplicadas nas datas prováveis de 22, 28 e 29 de novembro de 2009, respectivamente, no período da tarde.

A relação das inscrições preliminares deferidas e os locais e horários de realização da Prova Objetiva Seletiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no link "Administrativo" - "Concursos" - "Juiz Federal Substituto, na data provável de 24 de setembro de 2009. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Compartilhe: